menu

Atendimento Virtual

Serviço que busca ampliar a interação do TCE/SC com jurisdicionados, procuradores, advogados e público em geral; promover mais eficiência no atendimento; e melhorar a gestão das demandas. São duas formas de atendimento: o Agendamento Virtual e o Balcão Virtual.

Por meio do Agendamento Virtual, é possível esclarecer dúvidas sobre processos em tramitação, envio de documentos e informações; serviços prestados; e sistemas desenvolvidos pelo órgão de controle externo.

Já o Balcão Virtual deverá ser utilizado somente quando o usuário externo não conseguir identificar a área que tem relação com a demanda. Esse canal não é destinado à apresentação de manifestações em geral. Para tanto, deverão ser utilizadas as ferramentas oferecidas pela Ouvidoria do TCE/SC

Ambos os procedimentos são totalmente eletrônicos e são realizados na plataforma Teams, não sendo necessária a instalação do programa no equipamento do solicitante. A única diferença é que um serviço precisa de agendamento e o outro ocorre em tempo real, obedecendo à ordem de chegada no ambiente virtual.

Selecione o serviço:
Saiba Mais:

- Vídeo Atendimento Virtual

- Manual para solicitar a gravação de atendimento.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para helpdesk@tcesc.tc.br 

Sessões e eventos

Conteúdo bloqueado pelo usuário
Cookies de terceiros negado.

Gerenciar Cookies

Destaques